Nesta abordagem interessante, Geraldo Scheffel não será num um pouco místico e falará muito sério sobre…

HOLDING – Saia do inventário para a felicidade eterna!

Um dos temas mais apaixonantes e importantes para todos que pretendem ter maior tranquilidade na sua vida familiar e empresarial. As empresas e as pessoas vinculadas crescem e criam um patrimônio particular para vencerem as dificuldades que virão junto com a aposentadoria. Passam a ter alguma renda adicional que lhe garantirão um envelhecimento mais digno, mas para que possam ter esta renda adicional, muitas são as opções disponíveis:

“Holding Patrimonial, Familiar e Empresarial”

As preferencias normalmente recaem em bens imóveis que lhes garantirão uma renda adicional em alugueis. Os casais possuem descendentes e o relacionamento entre todos é maravilhoso. Tudo parece perfeito. Todos nós morreremos algum dia. Todas as pessoas possuem algum conhecimento de problemas familiares e empresariais ocorridas após a morte de alguém. Estes problemas são de toda a ordem.

“Sucessão Familiar e Empresarial”

Sucessões empresariais e familiares se apresentam nestas situações. O que era perfeito até então, pode passar a ser um problema indissolúvel. Os exemplos dessas situações são incontáveis e são de conhecimento de todos que já tiveram o privilégio de ter vivido alguns anos a mais.

“Tranquilidade Familiar e Empresarial”

Aquela pessoa meiga poderá se tornar rude e áspera. Pessoas aparentemente desapegadas poderão se tornar egoístas e gananciosas. O bom relacionamento do passado deixa de existir, para desemperro do cônjuge sobrevivente. Tudo que foi feito para que o casal tenha qualidade de vida, quando estiverem com a idade mais avançada se desfaz, deixando magoas, dissabores e decepções. Tudo isso sem que uma nova luz se apresente para solucionar estes problemas.

“Reconhecendo fatos e busca da felicidade eterna!”

As pessoas físicas (CPF) irão morrer. As pessoas jurídicas (CNPJ) também. As pessoas físicas morrem por questões de envelhecimento molecular inerentes a nossa estrutura física. Esta é uma realidade em termos de matéria. Talvez não seja em outros planos imateriais, que não são o motivo deste artigo. As pessoas jurídicas também morrerão por questões que passam por fatores externos, que são questões políticas, ambientais, sociais, tecnológicas e legais.

Não temos qualquer poder de alterar os fatores externos que imputam em nossas empresas e nossas famílias. Para que possam nos tornar amigos de nossos travesseiros, temos de criar empresas “holding”, que nos proporcionarão a tranquilidade tão desejada.

Resumindo, problemas sucessórios familiares ou empresariais, após o falecimento de uma pessoa é coisa do passado na PERCEBE Clinica Empresarial.

A PERCEBE – Clínica Empresarial possui profissionais para viabilizarem estes processos, entre eles o economista e contador Geraldo Scheffel. Os clientes da PERCEBE possuem excelentes profissionais para todas as questões que envolvem a gestão empresarial e planejamento.

Temos casos que levaram somente 2 meses para esta transformação, fale conosco!